Times Brasileiro série A - 2018

ANDERSON DARONCO

Idade: 37 anos
Jogos apitados: 23
Erros cometidos: 6
Posição no Ranking: 8
Posição no Ranking
Dos melhores:
(Ver ranking)

Errou mais contra:

3 erros

2 erros

1 erro

Partida: Atlético Mineiro X Cruzeiro

DECISÃO EQUIVOCADA DA ARBITRAGEMJogo: Atlético-MG 3 x 1 Cruzeiro-MG, Estádio Independência - MGDescrição do lance: Jogador defensor bloqueia bola chutada por seu adversário com a mão e braço dentro da área penal. Árbitro nada marca.Aplicação da regra: Será concedido um tiro livre direto ou tiro penal a favor da equipe adversária do jogador que tocar deliberadamente a bola com as mãos. Cartão amarelo deve ser aplicado ao jogador que praticar uma falta ou tocar a bola com a mão para impedir um ataque promissor.Decisão regulamentar: tiro penal e cartão amarelo.



Partida: Palmeiras X Fluminense

DECISÃO EQUIVOCADA DA ARBITRAGEMJogo: Fluminense-RJ 0 x 1 Palmeiras-SP, Estádio Maracanã - Rio de Janeiro - RJDescrição do lance: Ao tentar chutar a bola, jogador defensor dá um pontapé em seu adversário dentro da área penal. Árbitro nada marca.Aplicação da regra: Um tiro livre direto ou tiro penal será concedido a favor da equipe adversária do jogador que tentar ou praticar um pontapé em um adversário. Se o árbitro considerar a infração como imprudente, a decisão disciplinar não dever ser aplicada.Decisão regulamentar: tiro livre direto, sem cartão.


https://www.cbf.com.br/arbitragem/decisoes-de-arbitragem-serie-a/serie-a-25a-rodada-fluminense-0-x-1-palmeiras#.Wdgl7FWGPIU

Partida: Palmeiras X Corinthians

Borja da carrinho, a bola toca em Gabriel e sai, árbitro está mais próximo do lance mas erra ao dar a posse de bola ao Corinthians



Partida: Palmeiras X Corinthians

Jô atinge com o braço o rosto de Moisés, Daronco nada marca



Partida: São Paulo X Santos

Gol irregular O gol do Santos no clássico foi originado em um erro da arbitragem, que marcou escanteio para o Peixe em lance que era tiro de meta para o São Paulo, Lucas Lima toca na bola antes do defensor do São Paulo. Após a cobrança, Alison pegou rebote e fez belo gol.



Partida: São Paulo X Coritiba

DECISÃO EQUIVOCADA DA ARBITRAGEM Daronco e seu assistente de fundo se enganam clamorosamente!Jogo: Coritiba-PR 1 x 2 São Paulo-SP, Estádio Couto Pereira - Curitiba - PRDescrição do lance: Ao tentar jogar a bola, o jogador atacante coloca a mão na bola. Árbitro marca tiro penal.Aplicação da regra: Jogador que tocar deliberadamente a bola com a mão deve ser punido com um tiro livre direto ou penal contra sua equipe. Árbitro equivocadamente marca tiro penal, visto que o jogador que toca a bola com a mão foi o jogador atacante. Deveria ter sido marcado um tiro livre direto a favor da equipe defensora.Decisão regulamentar: tiro livre direto.