Times Brasileiro série A - 2018
Bebeto de Freitas Morreu – Ataque cardíaco fulminante pode ter sido a causa da morte

Morreu Bebeto de Freitas ex-jogador, técnico e dirigente. Ex-presidente do Botafogo e técnico da “geração de prata” da seleção brasileira masculina de vôlei. Atual diretor do Atlético-MG, ele passou mal durante o lançamento do time de futebol americano do clube. Ele tinha 68 anos. Bebeto de Freitas, atualmente era diretor de administração e controle do Atlético-MG, faleceu após passar mal dentro da concentração na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira dia 13 de março. Ambulâncias e um helicóptero chegaram a ser acionados, mas quando chegaram Bebeto já estava sem vida após 50 minutos de tentativas de reanimação.

O Atlético-MG confirmou a morte do dirigente em seu site oficial. O clube informou que Bebeto sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A equipe mineira decretou luto oficial de três dias.


0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *