Times Brasileiro série A - 2018

O que é o errou

Olá você que às vezes gostaria de estar em campo e corrigir erros que definem, alteram o resultado de um jogo qualquer ou simplesmente prejudicam ou beneficiam um time de qualquer forma.

Como nasceu

O errou nasceu em 2007 após uma partida que eu assistia, houve um gol em posição legal, o assistente deu impedimento, sequer os narradores do jogo entenderam o que houve, um disse que o árbitro marcou mão outro falou que foi falta, mas a bandeira do assistente estava em 45° em direção ao campo de jogo, o que indica impedimento, então pensei, tenho que saber quantas vezes esse mesmo assistente pode ter errado um lance assim, pois até então sabemos que árbitros e assistentes erram, prejudicam anos de trabalho e investimentos de clubes com apenas uma apitada ou levantada de bandeira, mas só lembramos quando é contra nosso time, mas não temos a menor noção de quem é mais prejudica ou beneficiado, apesar da choradeira de alguns, não sabemos com certeza a verdade em números.
Por falar em time o Errou nasceu com uma meta bem radical, não torce por nenhum time, apenas avalia friamente lances que podem ser criticados pelos usuários, porém determinamos a realidade da infração avaliando a regra em vigor na data daquele evento, por exemplo, o futebol, hoje em 2017 a FIFA orienta a marcação de mão quando o jogador mesmo sem querer expande o seu campo de defesa com os braços abertos que interferirem na trajetória da bola em direção à área ou ao gol, ou seja, a bola bate na mão como se fosse mão na bola, em campeonatos mais antigos essa interpretação ficava a mando do árbitro.
Aqui o nosso usuário é um amigo, pode sugerir, criticar e até mudar um resultado do Errou, basta se cadastrar e participar, lembre-se aqui não tem torcida de times, o objetivo é a arbitragem. Seja imparcial avalie os lances que nos enviar e seja um membro Premium e até um colunista.
Antes de qualquer partida do seu time clique nos árbitros que a conduzirão e saiba se eles já erraram e quantas vezes contra e a favor do seu time.
É importante ressaltar que árbitros e assistentes são pessoas, seres humanos, tem família, amigos, profissão, cometem erros que sempre esperamos sejam apenas erros não intencionais. Não queremos execrar uma pessoa apenas contabilizamos erros da arte do apito.
Esse projeto está engavetado há 10 anos, é único, sempre pesquisamos para saber se há algum site parecido, mas não encontramos até agora. Precisamos de vocês para incrementar e crescer, ter dados sensacionais de curiosidades que vivemos discutindo sem ter uma resposta clara, venha se surpreender com essa paixão que é o Errou!